Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.).
Em regra geral, a Strass não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades e local) após a finalização do processo de compra no site. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua compra, poderá entrar em contato com a empresa para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.
A Strass imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega.
A Strass, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato com o cliente para confirmação da realização de uma compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo cliente em todo o processo de realização da compra.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. Pedidos realizados com entrega via motoboy, para Belo Horizonte (MG) e Nova Lima (MG), tem uma taxa fixa de R$ 25,00 e poderão ser entregues em até 1 dia útil após a compra.
A Strass não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
O prazo de entrega é definido pelo sistema dos Correios. A postagem do pedido é realizada em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA
- Insucessos na entrega devida ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Strass e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do telefone (31) 99661-0492 ou pelo email: atendimento@strassoficial.com.br
O pagamento de suas compras pode ser realizado através de boleto e pix (5% de desconto) e cartão de crédito em até 10x sem juros.
Boleto: Verifique a data de vencimento informada no boleto. Em caso de não pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. O prazo de entrega informado durante a compra é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco, o que pode levar até 3 dias úteis. O pagamento do boleto pode ser efetuado pela internet, lotéricas e correios.
Pix: Verifique a data de vencimento do Pix. Em caso de não pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. O prazo de entrega informado durante a compra é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco, que ocorre em minutos.
Cartões de crédito: - Visa - Mastercard - American Express - Elo - Hipercard - Diners Club.
A solicitação da troca ou devolução dos produtos deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, através do email atendimento@strassoficial.com.br. Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido às suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja disponível em estoque (após a devolução da peça).
Antes disso, É IMPRESCINDÍVEL que seja formalizado o Pedido de Devolução através do email atendimento@strassoficial.com.br manifestando a sua intenção, motivos e escolha do produto que será enviado de volta em caso de troca. Em seguida entraremos em contato com um Código de Autorização de Postagem dos Correios que permitirá que você faça a postagem do produto sem custo.
A política de trocas e devolução da Strass é parecida com a de uma loja física, ou seja, o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:
- Portar etiqueta em perfeito estado.
- Estar acondicionado dentro da embalagem original.
- Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
- Portar Nota Fiscal de compra.
Via cartão de crédito:
É possível ter um crédito em sua conta Strass a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Via boleto ou pix:
Depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso são de até cinco (05) dias úteis.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso
site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies