Prazos

O prazo de entrega é definido pelo sistema dos Correios. A postagem do pedido é realizada em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciado, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Strass e sem consulta prévia ou informação.

 

Entregas

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização de compra pela administradora do cartão de crédito).

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e a coleta do pedido pode ser realizada por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a entrega seja realizada no momento da coleta. Pedidos realizados com entrega via motoboy, para Belo Horizonte (MG) e Nova Lima (MG), tem uma taxa fixa de R$ 25,00 e poderão ser entregues em até 1 dia útil após a compra.

A Strass não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Estamos à disposição através do telefone (31) 99661-0492 ou pelo email: atendimento@strassoficial.com.br